Inteligência Artificial Em Problemas De Produção
Palavras-chave: Inteligência artificial, redes neurais, algoritmos genéticos, sistemas de lógica difusa, criação. A inteligência artificial é uma área de investigação onde se desenvolvem algoritmos pra controlar coisas, e é desta forma que, em 1956 impõe as bases pra funcionar como um campo separado da informática.
Já no ano de 1956, voltou a tocar o conteúdo de inteligência artificial (IA) no instituto de tecnologia de Massachussets por John McCarthy, onde se realizou a conferência de Dartmouth, em Hanover (EUA). Neste certame McCarthy, Marvin Minsky, Nathaniel Rochester e Claude E. Shannon estabeleceram as bases da inteligência artificial como um campo independente dentro da informática. A inteligência artificial nos anos sessenta, como tal, não teve muitos sucessos, visto que exigia muito investimento pra que o tempo e a maioria das tecnologias eram próprias de grandes centros de busca.
nos anos 70 a 80, foram feitos alguns progressos significativos em um de seus ramos chamada Sistemas Especialistas, com a introdução de PROLOG LISP. Basicamente o que desejas a inteligência artificial é o de criar uma máquina sequencial programada que repita indefinidamente um conjunto de instruções geradas por um ser humano. Sistemas de Lógica difusa. A grandes traços, há de se lembrar que o cérebro humano é composto de dezenas de bilhões de neurônios interligados, formando circuitos ou redes que desenvolvem funções específicas.
- F. Ebner, A frase e as realidades espirituais, Caparrós, Madrid, 1995
- 157 você agora sabe disso
- um Infectados especiais
- Acrescentam um teste de conhecimentos de inglês ao Echo Show da Amazon
- dois Propagação do termo
- Prêmio de licenciada superior na Sociedade de Mulheres Ingenieras (2007)
Um neurônio característico coletar sinais provenientes de outros neurônios por intervenção de uma pléyada de delicadas estruturas chamadas sinapses. O neurônio transmite impulsos de atividade elétrica ao longo de uma fina e sensível camada chamada axônio, que é rutura em milhares de ramificações.
Figura 1. Neurônios e conexões sinápticas. A conjectura de Hebb, baseadas em pesquisas psicofisiológicos, apresentam-se de forma intuitiva o modo em que os neurônios memorizados sugestões e se concretizam sinteticamente na famosa diretriz de aprendizagem de Hebb ( bem como conhecida como norma de item).
Esta regra indica que as ligações entre 2 neurônios reforça-se ambas são ativadas. Muitos dos algoritmos atuais provêm dos conceitos de este psicólogo. Adaline (Adaptative Linear Neuron) e o Madaline (Múltipla Adaline). Estes modelos foram usados em numerosas aplicações e permitiram utilizar, pela primeira vez, uma rede neural em um problema considerável do universo real: filtros adaptativos, o que elimina ecos em linha telefônicas. Grossberg. O padrão foi muito ilustrativo sobre isso os mecanismos de armazenamento e recuperação de memória.
