A Ex-60 Do Mundo Que Tenta Renascer No Torneio De Chicureo
Paula Ormaechea passa quase desapercebido na Fazenda de Chicureo. A argentina, segunda semeada na Copa LP Chile, avançou às quartas-de-fim em silêncio, e quase que pela solidão. Depois de se submeter a massagens recuperativos, a trasandina atende AS Chile em Chicureo com quem revê a sua atualidade e os duros momentos que viveu o esporte que adora.
“Estou muito feliz que meu término de ano. Porque se você ler, foram poucos campeonatos que joguei e me foi super bem em quase todos”, comenta. Ormaechea sofreu uma dura lesão de boneca, que a obrigou a ser operado e parar de jogar por incontáveis meses.
Aquele defeito físico provocou outros mais graves. “Foi complicadísimo, não só pra boneca, contudo em razão de uma por apresentar-se em tão alto grau tempo sem jogar não ganha prata e se não ganha prata não podes jogar. Eu tenho a sorte de viver na Itália e ter tudo por perto, no entanto você me complicou-se muito em um estágio”, diz.
O que ocorre é que toda gente me dava uma mão e não tenho como pagar a ninguém e posso viajar muito insuficiente. Já nem entendo como programar o início do ano que vem porque os campeonatos são muito remoto. Estava indo onde podia, não onde eu queria. É complicado, mas olha estou tranquila e feliz visto que pude regressar a me sentir bem dentro de uma quadra.
- Joshua Tree
- Mensagens: 273
- Regulamento Geral da Lei Especial de Telecomunicações Reformada RO 404
- Vote e comente: o Fim da hegemonia? O regresso
- Oficina 1.1. Elabore um quadro comparativo em que identifique as
- São Sebastião do Oeste
- CP Aranalde
- Ódio ao tranças e quase todos os políticos, na realidade,
o Que teve que fazer para sobreviver economicamente? Tive uma mini socorro na Europa de alguém que tem uma concessionária de automóveis e me passou um tanto de prata e com isso pude fazer um par de torneios. Outras vezes eu joguei foi fundado (risos), não era o que eu queria, todavia tive que encontrar a forma pra ir jogar.
Qual é a realidade do tênis feminino no nível ITF? Você perde muita prata, Os custos são altos e os ganhos são muito poucas. Quantos sacrifícios lhe tocou fazer por fazer a tua carreira? Quando viaja, dorme onde pode, viajo sozinha, sem treinador. Necessita buscar a forma.
Como afrontou ter que voltar a começar do zero? Não foi descomplicado, visto que no momento em que uma é tão guria não está preparada para ir da elite a pior do tour, sem escalas. Este ano estive 650 e sabia que meu nível não era pra essa posição, no entanto não dava pé com a bola. A passava tão mal em um momento que não queria correr.