A Imagem De Jennifer Lopez, Sem Maquiagem Em Nova York

A Imagem De Jennifer Lopez, Sem Maquiagem Em Nova York

Off Por

Se há alguém que pode ceder ao luxo de sair pra rodovia com uma toalha no cabelo, chinelos e quase sem maquiagem, essa é a Jennifer Lopez. Somos acostumados a olhar seus looks glamourosos sobre o tapete vermelho ou no palco, mas, sem sombra de dúvida, tua última aparição em Nova York deu muito o que apresentar. Quem sabe a cantora não aguardava que os fotógrafos, atentos a cada uma de suas aparições, como este alguns de seus fãs estavam esperando lá para atrair esta imagem, que, deixe-me dizer, tem sido muito comentada. E é que, apesar de não transportar nenhum traço de maquiagem, a artista podes orgulhar-se de uma pele impecável, radiante e muito hidratada. Além do mais, JLo deixou à visão o teu bom posicionamento, dado que mostrou um sorriso e cumprimentou e jogou beijos para as pessoas que a ‘pilharam’ com esse traje esportivo e esse tipo tão longínquo do glamour que rodeia a estrela nova-iorquina.

1642: Explode a guerra dos Segadores pela Catalunha. 1644: A conquista Manchu da China põe encerramento à Dinastia Ming. 1644-74: Começa a disputa de Char Bouba. 1648: A Paz de Westfália pôs final à batalha dos Trinta Anos e a briga dos 80 Anos, que marca o fim da Espanha e do Sacro Império Romano como uma das maiores potências europeias.

1648-53: Fronda, batalha civil na França. 1648-51: Kösem Sultan declara-se regente do Império Otomano, na segunda vez, após expor a teu neto menor Mehmed IV, como sultão. 1648-67: A briga Do Dilúvio deixa a Polônia em ruínas. 1648-69: Os Otomanos capturam Creta os Venezianos após o blog de Candia. 1648: Após Shah Jahan, o Taj Mahal é concluída por teu filho Aurangzeb como governante do Império mogol. 1649: A grande praga de Sevilha.

  • Você atreverías a transpassar a nado o atlântico (por etapas, claro)
  • Não limpar o rosto antes de encaminhar-se pra cama
  • 1 XHEXT-TDT Azteca sete (Mexicali, B. C. Mex)
  • Curso Gratuitamente de Cozinha
  • cinco – Esqueçam do secador e eu o bom tempo pra deixar secar o cabelo ao ar

1649-53: conquista da Irlanda por Cromwell. 1659: governo da Catalunha, concluímos com o Tratado dos Pirinéus. 1660: A Comunidade da Inglaterra termina e a monarquia volta no decorrer da Restauração inglesa. 1660: funda-Se a Real Comunidade de Londres para a melhoria do conhecimento natural. 1661: Começa o reinado do imperador Kangxi da China.

1662: Koxinga captura de Taiwan, dos holandeses e funda o Reino de Tungning. 1662: Nasce Jacques Aymar-Vernay, que mais tarde reintroducirá a radiestesia ao uso popular pela Europa. 1662: extingue-Se o dodô. 1663: a França tem plenamente o controle político e militar sobre isso as suas possessões coloniais pela Nova França. Robert Hooke localiza por intermédio do microscópio as células. 1664: As tropas britânicas capturam Nova Amsterdã, renombrándola Nova York.

1665: Enorme Praga de Londres. 1665: Portugal derrota ao Reino do Congo. 1666: O Extenso Incêndio de Londres. 1667-99: A extenso competição turca, interrompe-se a expansão do Império otomano na Europa. 1668: O Tratado de Paz de Lisboa, entre Espanha e Portugal reconhece Portugal como estado independente. 1670: A Companhia da Baía de Hudson é fundada no Canadá. 1673: Morre Jean-Baptiste Poquelin (Molière). 1674: O Império maratha é fundado na Índia, por Categoria.