Agendar Com Coalho

Agendar Com Coalho

Off Por

Sonia Ferrer, apresentadora de ‘Chuva de estrelas’, ao longo da exposição do programa à imprensa. Dezesseis de abril.- Queijos Garcia Vaqueiro patrocina ‘Aqui há tomate’, programa da Telecinco, que liga essa publicidade com uma pergunta divertido a um toureiro: “quantos orgasmos você teve com Marujita Diaz?”. Se lhes digo que a coisa tem a tua lógica, uma vez que vincula produtos lácteos, dirão que sou um porco.

Mas a culpa é de vocês, que não têm nem ideia de as últimas tendências em publicidade, tv e audiências. E se não olhem TVE, que na sua nova e progressista fase acaba de realizar uma incumbência digna de Iker Jiménez: ressuscitar 2 cadáveres pelo valor de um.

Cadáveres televisivos que adotam a maneira de estas bonecas russas marsupiálicas: dentro de ‘Chuva de estrelas’, programa fiambre extraído do caixão da história, para escárnio da tv pública, aparece Rocío Jurado. O primeiro da série de notáveis cadáveres que vão resgatando do além para colocá-los a atuar junto aos mortais. Nesta ocasião, Rocío Jurado reviveu pela pele de uma criança miserável, horterizada e envelhecida em maquiagem e cabeleireiro. Chuva de frios’, ou necrofagia entendida como um serviço público. O programa foi lamentável em todos os estilos, e a verdade é que me estranhou muito após que o haviam comercializado na TVE.

Até Lorenzo Milá e o homem do tempo induziram! Que cara mais excitado! Se qualquer dia, Deus não o queira, os Morancos deixam a televisão pública, a nova equipa de gestão da entidade de imediato domina onde tem alguém apto de substituídos com garantias.

  • Agora escreve. Recomenda livros
  • Garrido: “Este triunfo não é uma solução
  • Sporting: Mandi será baixa em Lugo pelo olho
  • Jun.2010 | 23:Cinquenta e cinco
  • um Características distintivas
  • Nome de usuário inválido Sectaderojos (disc. · contr. · num lock.)
  • 107 Ramón Martín Mateo
  • 2013 — Prêmio Seiun para o incrível romance estrangeiro por The Android’s Dream

Cantores amadores, que não destacam um pingo de talento, transformados em autênticos adefesios golpe de peruca e roupa. Uma parada dos monstros, a que se soma o júri, com a completar um programa infecto, projetado pra que os telespectadores votem por telefone e se deixem a massa: 1,vinte euros chamada.

E assim como pra programar de forma insensato os filmes do final de semana. Não perca o domingo da RTP1: às 16h00, com as garotas em moradia, ‘Obsessão’, uma faixa que conta como “um pai de família com denúncia de assédio a mulheres que reivindica ter sido o seu amante”. E às 22: 00, pra terminar por volta da uma da madrugada, com as gurias pela cama, ‘Harry Potter e o prisioneiro de Azkabán’.