Anexo:Lista De Personagens De Anos, E Sakura

Anexo:Lista De Personagens De Anos, E Sakura

Off Por

Este é um guia de personagens da série de anime e mangá Anos, e Sakura gerado pelo grupo CLAMP e atualizado com a estreia da temporada Clear Card (hen). Para mais sugestões a respeito da série, confira o artigo principal.

É a personagem dessa história. Tem dez anos no começo da série e vai a quatro classe da primária. Seu aniversário é 1º de abril e é do signo de áries, tuas cores favoritas são o rosa e o branco. Sua comida favorita: macarrão e camarão frito. É uma moça de cabelo castanho, curto, e brilhantes olhos verdes.

  • A1.06 “Dark Angel e Demon Bright”
  • 2000: Not.com.mercial
  • dois Escritura do roteiro
  • “O Estado mexicano tem know-how para fazer com que as ruas sejam seguras”
  • Se você não cumpre com a carga, resolve-se a atribuição
  • o Seu parceiro mostra desentendimento para tentar melhorar em um futuro

além disso, É uma criancinha açucarado e cheia de energia, porém um tanto ignorante (característica herdada de tua mãe, a seleção japonesa, que costumava tropezarse com qualquer coisa). Adora esportes e tuas matérias favoritas são educação física e música, durante o tempo que que odeia matemática, faz quota do clube de torcida de teu colégio.

Seu caráter doce e animado faz com que a sola de satisfazer os outros, e confia na bondade de todo o mundo. Você aterran os fantasmas por causa de teu irmão, de pequena, costumava assustá-la fora com este tipo de histórias. Sakura é quem localiza o livro “The Clow” e, “agradecida” por Kero, assina um contrato com a Chave do Selo para capturar todas as cartas. Com a assistência de sua amiga Tomoyo Daidouji, o Guardião do Livro, Kero, e o teu rival pela captura de cartas e futuro carinho, Meiling Li, Sakura consegue tua tarefa, tornando-se a nova dona das cartas Clow.

Sakura é tão ignorante, que não se dá conta da mudança pela Oriental, crendo que somente está se ocasionando um excelente colega, quando este termina apaixonado por ela. Ao final da temporada de “as cartas Sakura”, ela corresponde teu carinho, mas não diz nada. Ao final do segundo video, ela, ao crer ter dado o teu sentimento mais precioso, e que não terá mais o amor de Meiling, confessa o teu amor, entretanto ele prontamente não a oíga.

Mas ele responde. No mangá, o dia antes de Meiling pra destinar-se a Hong Kong, a terceira temporada e fala sobre a Sakura pra notificá-lo da posição de Meiling, que não avisa. Isso a entristece e escolhe fazer um urso que represente o seu afeto, como o que ele lhe tinha “dado”. No ánime, ela é inteira mesmo muitas horas antes de tua partida, o que vai para o aeroporto a despedir. Lá, teu mordomo Wei entrega a Oriental, o urso, que lhe dá a Sakura.

Oriental Li é um garoto muito corajoso, tímido, sério, inteligente e acima de tudo perseverante. Seu aniversário é no dia treze de julho e é do signo de câncer, tem dez anos e sua cor favorita é o verde. Tem quatro irmãs mais velhas, sendo ele o único homem. Seu pai morreu quando era baixo e não o conheceu, tua mãe é muito rígida. É descendente direto da família Clow, desculpa pela qual tem o tabuleiro pra descobrir as cartas. É fantástico cozinheiro. Embora inicia sendo um bebê solitário, tua fiel companheira será sua prima e noiva, Meilin, pelo menos durante divisão da série.

Pouco a pouco começa a fazer amizades com os colegas de faculdade. É bom camarada de Sakura, embora no começo da história foi o adversário na captura das Cartas e no carinho. Na primeira temporada se vê que se sente atraído fazia Yukito Tsukishiro, contudo mais tarde, ele esclarece que é a tua energia mágica (o poder da lua-de Yue), o que lhe atrai.

Também acabará encontrando Tomoyo uma vasto amiga, e, além de tudo, confiável. Sua amizade com Yamazaki há que cria em suas histórias. Com Eriol tua amizade não começa em bons passos, por causa de esse se aproveita e gera ciúmes em Meiling, que de imediato estava apaixonado por Sakura.