Anexo:Relação De Personagens De Grand Theft Auto: Vice City

Anexo:Relação De Personagens De Grand Theft Auto: Vice City

Off Por

Thomas “Tommy” Vercetti (1951 – ?) é o protagonista desta entrega, cujas ações dependem de ti. Velho soldado dos delegacia da cidade, foi preso quinze anos por um massacre que provocou, e que não saiu bem parado.

Depois liberado. Retorne para a ação e regressar a matar. Este personagem está fundado em Tony Montana. Torna-Se o chefe de Vice City. Ken Rosenberg (1958 – ?) é o companheiro de Tommy em Vice City. Tommy mais de uma vez. Ken é o contato da família Irmão na liberty City, que será o encarregado de te apresentar a cidade. Assim como aparece em Grand Theft Auto: San Andreas. William Fichtner emprestou tua voz ao personagem de Ken Rosenberg. Lance Vance (1954 – 1986) foi o companheiro de armas de Tommy (ao parelho que o Victor Vance teu irmão), ao qual se lhe costuma ver de perto dirigindo um luxuoso Infernus branco.

Após a troca fracassada, onde é falecido o teu irmão, o governo, em pesquisa de vingança e a morte dos assassinos de teu irmão. Assim como há Tommy, que sai prejudicado pelo outro lado. Esta ocorrência faz com que se reencuentren e trabalhem lado a lado.

Entendido por Philip Michael Thomas. O princípio é o colega e amigo de Tommy, deste modo se torna seu inimigo traicionarlo e, no fim, é morto por Tommy bandido é morto a tiros. Kent Paul (1965 – ?) (seu real nome é Paulo e Kent é a sua cidade natal) é toda uma personalidade dentro de Vice City. Todavia é britânico, Kent é gerente de música, e nesta época representa o grupo Love Fist.

  • 2 Postagem doze
  • #19 abregante
  • 3 Pedro Santana e o artigo 210
  • Editora Corripio
  • seis As batalhas de poder (1057-1081)
  • A MODERNIZAÇÃO TECNOLÓGICA

Tem os contatos de todo o tipo, pelo que lhe será muito vantajoso durante esta aventura. Você pode encontrá-lo geralmente pela barra do Clube Malibu. Esse protagonista também aparece em Grand Theft Auto: San Andreas. É interpretado por Danny Dyer. O Coronel Juan Garcia Cortez é uma pessoa muito primordial pra Vercetti em Vice City.

Encarregado da segurança do fracassada troca, em primeiro local ajudá-lo a Olhos de descobrir os responsáveis pelo sabotagem. Trata-Se de um antigo coronel aposentado, que foi exilado de seu nação depois de um golpe de estado ao Vice City.

Tem imunidade diplomática, o que podes campar a suas largas, nesta cidade. Entendido por Robert Davi. Ricardo Diaz é o dono da cidade. Todos os trapicheos que acontecem, passam por ele. Você ganha a tua firmeza, dessa maneira serás o encarregado de sua segurança, juntamente com seu colega Lance Vance. Mais tarde, descobre que é o principal responsável pelo intercâmbio de falhar, e você terá de eliminá-lo na sua mansão. Assim como é visto em Grand Theft Auto: Vice City Stories. Entendido por Luis Guzmán. Avery Carrington é um ricaço da construção.

É o encarregado de todos os grandes projetos construtores da cidade, custe o que custar. N ao mais puro tipo cowboy (com brim e chapéu), levará tuas operações a começar por tua limusine preta. Tommy. Veste um chapéu preto, casaco azul e calças de ganga.