Carta De Uma Prostituta A Um Putero

Carta De Uma Prostituta A Um Putero

Off Por

As chamadas de prostitutas, que o mesmo chamam de meretrices, sacerdotisas do amor que putas. Outras línguas ditas condescendientes cortesãs ou pupilas e os haters ms desprezíveis lhes enche a boca com termos pejorativos como busconas, insuficiente tempo ou furcias. Com o que quiserem chamá-las, têm que se conformar. Todos eles termos de etimologias similares que definem a essa mulher que mantém relações sexuais em troca de dinheiro.

Sexo por bilhete. Porventura, a prostituição é uma acessível e mera transação comercial? Não é fazer lenha da árvore caído sair de putas? Eu imagino que sim. O que há de dignidade roubada e os sentimentos? Neste caso falo dos sentimentos da prostituta, que tem como todo filho do vizinho.

você Está aberto o coração a ser vendido por um punhado de notas de um inexplorado? Mesmo vagina de cada uma, os gemidos, a verdadeira excitação sexual… eu Sinceramente acho que não. Eles não estão à venda. As prostitutas são mulheres que nunca beijando pela boca e se por um casual realizam isso, mentem como bellacas.

Mas mentem tão bem que levaria para residência uma estatueta por ser tão boas atrizes pela alcova. Este exército de afrodisiacas damiselas que realizam voar afinal levantam tuas vozes para se fazer ouvir por aqueles que mais acreditam em conhecê-las e, pior as conhecem a realidade: os seus clientes.

  1. 1984: “Careless Whisper”
  2. Prática do coito anal
  3. 2000: “Could I Have This Kiss Forever” (Com Whitney Houston)
  4. 13:15 às 14:00 estudo
  5. Mara Urshel e Ron Rothstein:[10] Propietrios de Kleinfeld
  6. Hortênsia Santoveña … Lolita, a mãe de Javier
  7. Prêmio de Melhor Longa-metragem de Ficção: As filhas de Mohamed

E oferece suas palavras mais sinceras, desde as entranhas até escupirlas pela mesma boca que teve e manteve a tua masculinidade em algum momento, em qualquer canto surdo, cada noite boba, em qualquer cidade. Alguma vez foi riscar o coco e perguntam o que diabos se lhe passa pela cabeça a uma mulher que se deita com um consumidor só por dinheiro?

Já não é preciso que suas mentes continuem elucubrando neste momento temos alguns testemunhos. Uma seleção de prostitutas falam o que pensam seus freguêses, abertamente e com uma honestidade brutal. Tanto que, se você é um desses clientes, encorajo a que se imagine duas vezes.