“Centro Médico”, A Série Que Cura

“Centro Médico”, A Série Que Cura

Off Por

Mary Poppins, a babá mais famosa de Walt Disney, cantava que “com um pouco de açúcar essa pílula que vos dão passará melhor”. “Quando se fornece a chapa alguém com conceitos médicos se deixa de atender. Entretanto, se você colocar isso em uma linguagem próxima dito por causa de seus atores favoritos, você permanecer com a mensagem. Essa é a chave. Após 770 episódios em que são abordadas 1.570 casos clínicos, os escritores poderiam aprovar primeiro de Medicina. Porém, mantêm um contato frequente com os consultores.

“Todos são casos reais. A parte primordial é saber digitar o roteiro para que o público saiba. Temos um chat que dá certo 24h por dia com os autores em que nos perguntam todas as questões, parece um bate-papo de médicos. Nós recomendamos como poderá ser o caso para que seja verdade, pra que se possam recolher ensinamentos, informações, manobras”, acrescenta Borregón. Até o lançamento de “Centro médico” em outubro de 2015, os espectadores estavam acostumados a doutores como “House” tentando doenças estranhas, como o lúpus, as relações amorosas de “Hospital Central” ou George Clooney atendendo a pacientes em “Urgências”. Não se davam explicações, o sério era o espetáculo.

“Em algumas séries, a parcela médica é puro atrezo, pra aparentar, em nossa série são expostos doenças que afetam uma enorme parte da população, os espectadores sentem-se identificados com os atores que executam de pacientes. O ponto de partida a toda a hora é um caso real, com uma perpetuidade e coerência durante toda a trama de ficção. P – Esta é uma forma diferente de exercer.

  • Músculos trabalhados: Tríceps
  • cem grs. de queijo camembert
  • Juanjo Rodríguez
  • Bilirrubina e urobilinógeno

R – Completamente, faço um trabalho como médico a partir dessa série. Tentativa de mudar os termos rimbombantes para que o espectador fique com os conceitos e estou segura de que calan. Nós temos muito admiração. No outro dia uma enfermeira do Doze de Outubro nos dava graças pelo nosso serviço. É sintoma de que estamos bem, uma motivação.

Tudo é tão real que até o palco é um velho hospital, a Clínica Novo Parque de Madrid, que vive uma segunda juventude depois de ser fechado em 2009 por ausência de orçamento. Fora que se poderá notar a figurantes vestidos de guardas e enfermeiros fumando em seus momentos livres. Dessa maneira, em alguma ocasião, tive que apagar uma seqüência por causa de algum sem ideia tinha vazado e pedia que o atendieran. “O nosso hospital é como qualquer outro real. Tem muito significado que estejamos na TVE pelo trabalho de serviço público que fazemos, é um regalia pra nós, como médicos”, adiciona Pomba Borregón.

Michael Buffer e Paul Winfield são estrelas convidadas. 05: Burns, Baby Burns Burns descubra teu filho ilegítimo de 60 anos perdidos, Larry, que é vago e degradante, e não quer ter nada a observar com ele. Homer/ou você encontra que um incorreto sequestro é tudo o que você deve pra alterar o ponto de visibilidade de Burns. 06: Bart After Dark, Como um castigo por destruir uma propriedade privada, Bart é forçado a trabalhar com a dona da casa, sem saber que a residência é um bordel segredo. 04: A Milhouse Divided Homer/ou teme que seu casamento está em perigo no momento em que os pais de Milhouse, Kirk e Luann, anunciaram teu divórcio em uma comemoração organizada por Marge.

01: Lisa’s Date with Density Lisa entra em um romance turbulento quando tenta alterar a Nelson. Enquanto isto, Homer/ou descubra dinheiro rápido em fraude de telemarketing. 07: Furacão Neddy Ned Flanders se interna em um hospital psiquiátrico quando sofre uma crise de nervos no momento em que a tua residência é destruída por um furacão.

24: Viagem Misteriosa de Nosso Homer Homer/ou come muito chile com carne, tem visões que lhe dizem que procure a tua alma gêmea. Johnny Cash é a estrela convidada. 08: The Twisted World of Homer Simpson, Marge entra no negócio de biscoitos e vai mal até que Homer/ou faz um acordo com o Tony Gordo, mafioso lugar. Jack Lemmon e Joe Mantegna, são estrelas convidadas. 10: Mountain of Madness Para alavancar o trabalho de equipa entre os seus empregados, Quando os faz deslocar-se a um retiro nas montanhas para achar uma cabana escondida. 03: Simpsoncalifragilisticexpiala(Annoyed Grunt)cious A família Simpson contrata uma babá quando henry começa a perder o cabelo por stress.

12: The Itchy & Scratchy & Poochie Show No episódio número 167 da série, Homer/ou faz a voz de Poochie, um protagonista adicionado ao show de Itchy & Scratchy numa quantidade desesperada pra elevar os índices de audiência. Alex Rocco é a estrela convidada. 11: Homer’s Phobia Um vendedor se torna amigo da família Simpson, contudo depois de descobrir que é gay Homer/ou teme que ele siga seus passos. John Waters é estrela convidada.