Edição De Sábado, Treze De Dezembro De 1975, Página 6

Edição De Sábado, Treze De Dezembro De 1975, Página 6

Off Por

Arma de Aviação a Vrg.em Loreto, dez de nañana. A essa hora lhe chamou dsde Madrkj o presiderne Arias e cito para duas horas depois. Uma vez’em Madrid, íonCar! Ariás alegou! Gr Franco: Vue1 – vai Saragoça; imediatamente lhe ! On Carlos Frac considerava que elcargo de chefe da III Região Aérea ia ser eu o último destino no dinâmico.

E alegações recolhidas hoje nHera1de de Áragón o novo ministro diz ue cpta o aervici.ou a Pátria que o cel. J . rerár gatleg ue 1ice ou pretendo ser! Qo do eamenteio”. E! Franco pro TijifleiS este provérbio em perfeito galego, dioma que domira dadó sua orien familiar e ersanal. — Loos. • — O MOMÑTOT O SENHOR ALVAREZ MIRANDA CONTÍNUA TRAMJANDO Na sua . R ac ‘5Ó até insuficiente citee de cs durou .

porém, mais tarde, Marc cumpre com Perfil com seu diálogo sugieriendo que as personalidades acima eram apenas um ato pra ser aprovado pro registro. Na história posterior, “Deus e o país”, o escritor Mike Benson e o artista Mark Teixeira cuidam da série, Charlie Huston ainda companheiros de conspiração. Esta história centra-se na know-how de Cavaleiro da Lua (ou a ausência dela) como um “herói social” e a experiência de Marc Spector (ou a inexistência dela) pra conservar as pessoas ao teu redor. Esta história vê o retorno do clássico vilão do Cavaleiro da Lua, o Espectro Negro.

nessa história Carson Beyoncé, pouco tempo atrás libertado da prisão, volta a desabar em seus caminhos como o Espectro Preto e outra vez tenta derrubar o Cavaleiro Lua e prejudica a cidade. No número 19, o final de “Deus e a nação”, Cavaleiro da Lua, empurrando Ela de um edifício supostamente a tua morte.

  • o Que casamentos devem assinalar-se
  • Alimentar todos os animais
  • 2 Elementos de talheres 2.Um Facas 2.1.Um Variantes
  • dois Ver assim como
  • Usuários em prol da capa: 18 (cem %)

Esta série também tem um papel significativo para Tony Stark, como a cabeça da iniciativa, e dissidente principal do vigilantismo do Cavaleiro da Lua. 21, uma nova história começou, intitulada “A morte de Marc Spector”. Esta história está escrita por Mike Benson, e trata-se dos Thunderbolts, dirigido por Norman Osborn, que neste momento estão à caça de Cavaleiro da Lua. Tony Stark e teu segundo no comando Maria Hill discutir com um homem chamado Sikorsky, que representa a CSA e desesperadamente quer que o Cavaleiro Lua seja apreendido com extremo preconceito. Cavaleiro da Lua é visto combatendo a Bullseye nas ruas de Nova York. Finalmente leva a Bullseye a um depósito / armazém onde foi plantado inúmeros explosivos.

Bullseye escapa quando o Cavaleiro Lua ilumina os explosivos e escapa através de uma passagem secreta no chão. Norman Osborn citação ao Filme e ao Perfil para acabar com o Cavaleiro da Lua, deste modo que o Perfil mostra o Hooded onde jaz o corpo humano de Bushman.

O Filme utiliza seu poder de ressurreição para que Bushman de volta à existência. Bushman volta a introduzir um exército recrutando o Espantalho para que entre no Asilo Ravencroft, onde lobotomizan os prisioneiros pra torná-los mais compatíveis. Enquanto isto, Jake Lockley tenta fazer as pazes com Marlene e Frenchie por teu comportamento anterior e incerteza nervosa.

Sob a pessoa de Jake Lockley, é considerado o mais sensato; Marlene menciona que os “olhos são claros”. O exército de Bushman logo ataca Nova York ao voar uma linha de combustível. Cavaleiro da Lua é submeter os prisioneiros do asilo até que os corvos do Espantalho descendo a respeito do campo de luta.

Bushman consegue fugir, apenas pra, logo após, ser confrontado por o Cavaleiro Lua perto de alguns molas. Um crescente Khonshu necessita de vingança, porém, Cavaleiro da Lua se arranja pra desafiá-lo e salvar a vida de Bushman. Na conclusão, Bushman termina na cadeia, Jake Lockley começa uma nova vida com Marlene.

No decorrer da história da história das sombras, o Cavaleiro Lua termina lutando contra Perfil que foi enviado pelo Demolidor. Ao longo da briga do Cavaleiro da Lua, com Perfil, é revelado que o segundo Avatar de Khonshu que está trabalhando com Perfil não é outro que o irmão do Cavaleiro da Lua, Randall Spector no alias do Cavaleiro Sombra.