Julgado Pelos Mesmos Critérios

Julgado Pelos Mesmos Critérios

Off Por

A venlafaxina é um antidepressivo da categoria dos inibidores da recaptação de serotonina e noradrenalina (IRSN). Venlafaxina é usada principalmente pro tratamento da depressão, transtorno de amargura generalizada, fobia social, transtorno de pânico e sintomas ciclos.

Trezentos mg / dia), como também influencia a neurotransmissão dopaminérgica. Também foi localizado que diminui a gravidade dos ‘afrontamentos’ nas mulheres menopáusicas e em homens em terapia hormonal pro tratamento de câncer de próstata. O cloridrato de venlafaxina está pela classe fenetilamina de produtos químicos modernos, que inclui as anfetaminas, metilendioximetanfetamina (MDMA), e metanfetaminas.

Esta estrutura química, porventura, lhe presta tuas propriedades activadoras; porém, alguns pacientes estão venlafaxina altamente sedativo, apesar de seus efeitos estimulantes mais comuns. Não se recomenda nem ao menos foi aprovada a venlafaxina pra tratamento de capítulos depressivos maiores no transtorno bipolar, pelo motivo de podes impulsionar maníacos ou episódios mistos. A venlafaxina parece ser mais propensas que os ISRS e o protocolo para incitar a mania e capítulos mistos em pacientes bipolares.

Devido a tua ação nos sistemas art e beta-adrenérgicos, a venlafaxina é assim como usado como tratamento pra diminuir capítulos de cataplexia, uma maneira de fragilidades musculares, em pacientes com distúrbio do sono narcolepsia. Foi localizado em um estudo que a venlafaxina é similar a clomipramina (Anafranil) no tratamento do transtorno obsessivo-compulsivo (TOC), com menos efeitos colaterais. Alguns estudos de laboratório abertos sugerem a eficácia da venlafaxina no tratamento do transtorno do déficit de atenção com hiperatividade (TDAH).

  • 2 Carreira de escritor
  • oitenta e cinco Curl de bíceps
  • vince e seis Infraesbozo no Documento Nacional de Aplicação
  • Seguir as normas de segurança e atender às indicações dos responsáveis garantizarla

Devido à sua tendência a ampliar a pressão nas artérias e seus efeitos modulativos sobre o sistema nervoso autônomo, a venlafaxina é freqüentemente utilizado pra cuidar a intolerância ortostática e a síndrome da taquicardia ortostática postural. Vários estudos duplo-cego notabilizam a eficiência da venlafaxina no tratamento da depressão. A venlafaxina tem uma eficácia idêntico à dos antidepressivos tricíclicos amitriptilina (Elavil) e imipramina, e é melhor tolerada que a amitriptilina. A tua eficiência é parelho ou melhor que a sertralina (Zoloft) e fluoxetina (Prozac), dependendo dos critérios e escalas de avaliação utilizadas.

As doses maiores de venlafaxina são mais eficazes, e mais pacientes alcançaram a remissão ou “melhorou muito”. A eficácia foi semelhante, se se achar o número de pacientes que alcançaram a “resposta” ou foram “melhorados”. Isso resultaria um que comparava a venlafaxina e grupos combinados de ISRS ou antidepressivos tricíclicos mostrou a superioridade da venlafaxina.

Julgados pelos mesmos critérios, a venlafaxina foi parecido, em termos de competência ao antidepressivo atípico bupropiona (Wellbutrin), contudo, a taxa de remissão foi significativamente menor pra venlafaxina. Em um estudo duplo-cego, os pacientes que não responderam a um ISRS foram mudados à venlafaxina ou ao citalopram. Observou-Se uma melhoria idêntico em ambos os grupos.