Larry Page, Cofundador Do Google: ‘Você Necessita Tentar Desenvolver A Inteligência Artificial’

Larry Page, Cofundador Do Google: ‘Você Necessita Tentar Desenvolver A Inteligência Artificial’

Off Por

Larry Page posa em frente a um cartaz de os Prémios Príncipe de Astúrias. MADRI.- Subiu ao ‘jet’ privado anteontem, na Califórnia, e aterrissou há algumas horas no aeroporto de Oviedo. Sua visita representa uma das maiores surpresas desta edição dos Prémios Príncipe de Astúrias. Larry Page, cofundador do Google, juntamente Sergei Bryn, reunirá nesta tarde com o prémio de Comunicação e Humanidades, no Teatro Campoamor. E isso, paradoxalmente, é um exotismo. Os criadores do maior site de busca do universo são mantidos na sua residência, em Mountain View (Califórnia), onde está a sede da organização.

Lá são inacessíveis, porém, nessa ocasião, um deles saltou o protocolo de ‘distância’. A reunião torna-se quase em segredo, com um nanico e selecionado grupo de jornalistas. Um dos homens mais ricos do mundo, segundo a revista Forbes, lança-se a expressar.

Pergunta: Como Era previsível, o que é o sucesso? Resposta: nós Éramos muito adolescentes e não pensávamos que ia ser desta maneira. Ainda estou acostumbrándome às parabéns, de verdade. O ‘universo Google’ cresce sem freio. Se há uns dias, plantando um tentáculo pela órbita da telefonia móvel, há novas semanas o fizeram no campo dos navegadores de Rede com a estreia de ‘Chrome’.

  • 76: reduzir um caractere
  • Temporadas como recorrente: Um e 2
  • Possível vândalo: VANDAL (disc. · contr. (apagadas) · reg. (bloqueios) · bloquear)
  • Apoio a capacidade. Laura Fiorucci (discussão) 00:Quarenta e oito dez mar 2013 (UTC)
  • Sejuzu (conversa) 23:06 vinte e três mar 2017 (UTC)
  • Geral Marvel

P: Não tem limite a tua vontade? R: Sou consciente de que forma, em poucos anos, dependemos ainda mais o Google. Mas é que com o pesquisador toda humanidade oferece por sentado que tem acesso a sugestões básicas. E isto nos faz refletir que esse fluência de saber é um caminho primordial, que nos fará mais inteligentes.

De fato, um dos objetivos de Page, é tentar fazer cada vez melhores ferramentas, suportes mais velozes, definir conceitos mais globais. E em frente a uma meia dúzia de jornalistas com canetas e cadernos, a pergunta do futuro dos jornais é necessária. P: o Que o futuro tem a informação a respeito do papel, e para onde vai, se é que vai?

R: É fundamental que as pessoas tenham acesso à dado que vós ofereceis, é o melhor modo de captar os acontecimentos. Verdadeiramente, essa necessidade está muito relacionada com o desenvolvimento de ferramentas como a Wikipédia. A propriedade da informação só conseguirá aprimorar se nós trabalharmos juntos.

A área central: é a mais extensa, que compreende a bacia do El Petén, na Guatemala, estende-se pro ocidente de Honduras e o oriente de Chiapas, Tabasco e o sul da península de Yucatán. Área sul: localizada na costa do Pacífico, os Altos Guatemala, divisão de Chiapas e de El Salvador.

Tem uma área montanhosa que atravessa o sul, sudoeste e sudeste, e compreende a Cordilheira Central. No planalto há inmensuráveis lagos que tiveram sua origem na atividade vulcânica da localidade. Em sua pintura mural representando cenas do quotidiano, como a pesca, as festas e as cerimônias rituais relacionadas com a batalha.