Laura Pous: “Eu Não Quero Férias, Para Relaxar Quero Jogar Tênis”

Laura Pous: “Eu Não Quero Férias, Para Relaxar Quero Jogar Tênis”

Off Por

Laura Pous (Lisboa, 1984) aponta para o caso de valor futuro da ‘Armada’ em sua versão feminina. Estava no ‘Top 100’ e até mesmo chegou a jogar com a equipe da Fed Cup. Mas deu afirmativo num controlo antidoping pela prévia de Wimbledon 2007 e lhe mudou a existência. Tem estado pouco mais de um ano e meio, cumprindo uma pena injusta, contudo voltou às pistas da melhor forma possível, jogando bem e obtendo resultados.

Durante um jogo em Pescara. Para botar no fundo de nossos leitores, vamos debater o dia 19 de junho de 2007, Laura Pous é sancionada com 2 anos por doping. Queria perder um pouco de peso e fui ao nutricionista, que me prescreveu-lo pastilhas (Ameride) para perder peso. Ao cabo de um mês di afirmativo num controlo antidoping em Wimbledon.

  • 10 metros passo do urso
  • 3/quatro de xícara de leite desnatado
  • 2 Intolerâncias alimentares
  • 2 Derivação adjectiva
  • 1,83 ± 0,noventa e quatro
  • técnica Limitada de julgamento e reconhecimento do local
  • Localizado no N.°69 dentro dos 500 melhores lutadores da história – PWI Years, 2003.[51]

As substâncias em charada (hidroclorotiazida e amiloride) não são doping por si só, mas como usam os que se dopan com outras substâncias, são similarmente considerados como dopantes. Foi um método muito extenso e desesperadoras. Os rumores no começo diziam-me que podín me ceder um claro aviso, que me cairia três meses e, no desfecho, me puseram a pena máxima de 2 anos. Recorremos, entretanto o procedimento se alargou muito.

Finalmente, o Tribunal de Arbitragem Desportiva de Lausanne passou a bola para a ITF com a recomendação de uma descida e me economia 6 meses. O interessante é que isto faz divisão do passado. Você Está ferida fechada? Quando chamou-me de meu advogado pra me doar a notícia, comecei a chorar sem parar durante uma hora e meia. Me caiu o mundo sobre e nem sequer minha mãe sabia como me consolar. Agora eu neste instante superado, porém continuo a ofendida pela maneira como funcionaram comigo. Você chegou em determinado momento a imaginar em pendurar por toda a existência da raquete?

Não, nunca. Antes que isso aconteça sim que tinha mais pássaros pela cabeça e depois de quatro ou cinco maus resultados pensei em já que não podia levar uma existência como a que levam os meus amigos. Mas quando me tiraram o que mais queria, jogar tênis, me dei conta de que queria me ir a existência de aeroporto em aeroporto e de campeonado para campeonado.

Até nisto eu tenho que criticar a forma como ele me tratou. Fuerteventura ou dirigir-se para o Egito. Decidi ir para a África e a coisa não me foi mal, uma encerramento e um título. Os primeiros jogos não joguei bem, devido a dos nervos e a tristeza, mas pouco a pouco fui ganhando confiança e a jogar melhor a cada dia. Meu retorno à Europa, joguei outro ITF, pela Holanda, mas caí nas meias-finais. E de lá para os Jogos do Mediterrâneo, em Pescara. Ouro em duplas com Eva Fernández como casal e prata no individual em uma término que não pode acabar. Era um jogo que tinha ganho.

Ia um set para cima, dominou 4 a 1 e o segundo com a bola pro 5-1. Eu pensei: “Eu vou pendurar o ouro diante de uma italiana -Patricia Mayr – em sua própria moradia”. E o que é o tênis, ela começou a jogar bem, eu a falhar, e se pôs com 5-2, todavia 40-0 a meu favor. Então pisé da linha, me resbalé, eu torcí o tornozelo e me tornei uma ruptura de ligamentos.

Eu queria jogar essa semana um ITF, pela Corunha, entretanto tinha o tornozelo como a bola de tênis. No geral, foi uma interessante volta ao ruedo. Estou feliz por causa de a cada jogo tenho ido jogando melhor. Em Pescara, mesmo ganhei a número 160 do universo, o que me deu convicção ao me visualizar ao teu grau.

Antes de lesionarme sonhava em findar o ano no ‘Top-200’, contudo imediatamente ficaria muito satisfeita de terminar entre as quatrocentos melhores do mundo. Vou passo a passo, porém a toda a hora com ambição e entusiasmo por regressar a estar lá em cima.