Maradona Tropeça De Novo Com O Casamento
Em primeiras núpcias casou-se com Claudia Disso, com quem teve duas filhas, Dalma e Guanina. Depois, manteve um casamento sem papel convivendo com Verónica Ojeda, mãe de teu quinto filho. Separou-Se de ambas. O Fluff’ por intermédio de uma gravação de vídeo caseira, abraçado a sua menina, numa piscina de Dubai, onde vive. Também foi adiantado que o casamento será praticado em Buenos Aires “, pra que venham todos os amigos que nos ‘bancaron’ quando estávamos mal. Agora que estamos bem, podemos nossos amigos nada mais”. Oliva, a quem seus familiares têm rotulado de prostituta e viciada em drogas, mostra-se radiante no filme. Festeja-se o anúncio beijando a Maradona e brindando. Até não bastante tempo atrás, ninguém apostava um centavo pelo casal.
Na televisão argentina, o vazamento de um video caseiro em que ambos discutem, e o ex-futebolista lhe batia à tua namorada. Até já Maradona a denunciou em Dubai pelo roubo de por volta de brincos, enquanto ela o visitou no povo árabe. E conseguiu que a deteve pela Argentina e se começar uma ação penal. Com a posterior reconciliação, ele tirou os cargos.
Pra essa finalidade, recorreram frequentemente à emblemática, a mitologia e iconografia relacionada com as lendas medievais e as figuras do folclore popular, essencialmente nos países germânicos e escandinavos. Outra variante do oculto foi a atração pelo erotismo latente em artistas como Moreau ou Redon e evidente em Rops, Preso, Klimt, Beardsley ou Mossa. Em última instância, esta atração levou também a averiguar a morte ou a doença, como Munch, Ensor e Strindberg. Esta intrrelación entre os sentidos foi teorizada por Baudelaire na sua Correspondence (1857), em que defendia a expressividade da arte como meio de satisfazer todos os sentidos de forma simultânea.
A pintura simbolista defendia a composição da memória de frente pra pintura à plein air defendida pelo impressionismo. Um de seus traços primordiais foi a linha, em contornos sinuosos de aparência orgânica, uma linha fluida e prática, estilizada, em que a representação passa do naturalismo à analogia. Se reivindica a bidimensionalidad inerente à pintura, abandonando a promessa e a representação de um espaço ilusório, a gravidade, a aparência tridimensional. Entre os motivos preferidos pelos simbolistas encontram-se focos habituais —ainda que frequentemente reinterpretados— e de invenção nova.
Entre os primeiros descobrem-se os retratos, as paisagens e a pintura história de contos e lendas, que servem como novas formas de simbolização de conceitos, como o afeto, a solidão, a saudade, etc., O retrato simbolista é de introspecção psicológica, frequentemente idealizado, sobretudo na mulher, em que se sobressaem os olhos, a boca e o cabelo.
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Baudelaire comparava os olhos com joias e os cabelos com uma sinfonia de aromas ou um mar de ondas. Os olhos se consideravam espelhos da alma, geralmente nostálgica e melancólica. Quanto à boca, podia ser vasto como uma flor ou pequena como símbolo de silêncio, como pela obra de Fernand Khnopff. Quanto ao episódio, se preferir —como no Romantismo— os lugares solitários e nostálgicos, sugestivos, sugestivo, de preferência agrestes e abandonados, não mancillados pelo homem, em horizontes abertos, quase infinitos.
geralmente Não são paisagens vazias, todavia que, em geral, recorre-se à presença humana, para que a paisagem é um automóvel de evocação ou de uma projeção de estados psíquicos. Alguns artistas renascentistas como Botticelli e Mantegna exerceram uma vasto ação sobre o assunto os pintores simbolistas: o primeiro, essencialmente pela Inglaterra (Beardsley, Burne-Jones, Ricketts) e o segundo na França com Moreau e Redon, e até Picasso. Outros artistas renascentistas que deu uma vasto importância ao tema simbólico de suas obras foram Giorgione, Ticiano e Albrecht Dürer, que também eram espantados pelos simbolistas do século xix. As raízes mais próximas do simbolismo, agora no século XIX, encontram-se no Romantismo e em qualquer de tuas ramificações, como o nazarenismo e inglaterra.
Já nesses movimentos se percebem alguns dos traços próprios do simbolismo, como o subjectivismo, a introspecção, o misticismo, a evocação lírica e a atração pelo misterioso e o contraditório. Artistas românticos como William Blake, Johann Heinrich Füssli, Caspar David Friedrich, Eugène Delacroix, Philipp Otto Runge, Moritz von Schwind ou Ludwig Richter preludian em interessante quantidade o modo montado pelos artistas simbolistas. O Romantismo foi um movimento inovador que implicou a primeira fratura contra o principal motor que impulsionava os tempos modernos: a justificativa.