Não Quero Dar Sinos Ao Voo
Entre jogo e jogo, esta semana temos nos achado com a exemplar punição à Cassano. Um acontecimento divulgado a globo e disco. Vá em frente que, pela minha modesta avaliação, fazia ausência uma bacana dose de mão dura no vestiário do Real Madrid.
assim, se os detalhes são como nos contaram, bem colocada é a sanção. Primeiro, não me parece tão bem que a sanção tenha sido ventilada aos quatro ventos pelo porta-voz da Diretoria. As dúvidas do vestuário precisam ser, como a todo o momento foram deixados no guarda-roupa.
ninguém gosta que se ensinem os trapos sujos, e menos do que se ensañen com eles. Em todos os clubes ocorrem sanções por indisciplina que não transcendem. Como castigo exemplar, bastaria com os jogadores a tomarem nota. A segunda coisa que eu não amo é que, de no momento em que se castiga, se infiltre pra imprensa que Cassano não vai regressar a vestir a camisa do real Madrid.
Se essa é uma decisão tomada, que se diz; no entanto não se necessita jogar com as pessoas. Isso não se beneficia nunca a ninguém, nem ao menos ao Clube. Eu não adoro bem como e vão três peros- que o presidente presumir que não recebe os jogadores.
- Messi dona bebidas e comida de teu casamento ao Banco de alimentos de Rosário
- 1937: encíclicas de condenação do Nacional-socialismo racista e do Comunismo ateu
- O FMI alerta que o ‘Brexit’ fará com que um ‘crack’ pela Bolsa de londres
- soltar em incontáveis nameks também;Gokua; Bidow e Pujin Adjetivos maléficos
- Apaguei a página com todas as edições
- E, em cima, come a sopa de tomate
Primeiro, já que é mentira: terminará os recebendo. Eu aposto a minha Cantina para que o nosso ínclito presidente não conseguirá executar a farolada. Mas o mais sério, a causa de pelo motivo de estou tão segura de que acabará recebendo os jogadores – é que não há nenhuma explicação para que o presidente não fale deles.
Uma coisa é que o presidente não permita que saltem os dutos regulamentares pra perguntas ordinárias e outra que, tendo como exemplo, o Real Madrid deixe deslocar-se a Ronaldo, já que o presidente não se digne a recebê-lo. Seria uma conduta tão estúpida que não imita nem o mais ilógico dos presidentes de clube de futebol, por muito inglês que desejaria de parecer….
Pode não ser este o Ronaldo, contudo será por não ceder a cara cada vez que se tenha que relatar que acabou o teu estágio em Madrid. Primeiro: nos últimos dias tenho lido comentários algo picante que estiveram muito perto de ferir a sensibilidade dessa humilde cantinera. Os tenho respeitado por compreender que eram resultados de um súbito cabreo e, sobre isto tudo, em agradecimento à fidelidade à Cantina da pessoa que os fez. Segundo: Como eu sempre citou, desejo que cada um faça os comentários que quiser e, se ter necessidade de de tal espaço como o Quixote para esclarecer e explayarse que você toma.