“No Asilo Disseram-Lhe Que Lhes Fazia Herdeiros Ou Lançavam”
o Em prol de quem? O que sozinhos deixamos nossos idosos! Não o entende bem. Em Aequitas trabalhamos muito pra ajudá-los, em razão de vários estão totalmente desasistidos. Aquele jovem se interessou em fazer um testamento, por fim, em razão de estava assombrado pela perspectiva de continuar na rodovia.
Quatro duros e uma casinha em seu público. Que dilema para você! Eu resolvi com um subterfúgio interessante. Legítimo, uma vez que era em prol do mais fraco. Redigi um testamento em que, concretamente, fazíamos herdeira da diretora, todavia prontamente depois, outro última vontade que invalidaba a anterior. Às vezes com um truque como esse é suficiente para impedir um abuso.
Mas, em outra ocasião, tivemos que fazer uma reforma do Código Civil que imediatamente não pôde impedir uma injustiça, porém sim precaver outras. Conte-nos. Um casal teve um acaso em resultância do qual a esposa ficou em coma. Acidentes por isso acontecem a cada dia. Mas por pouco tempo. Esse é o foco. Que a senhora inconsciente só assumiu tua irmã, que cuidou, alimentou a e a viu morrer sem aguardar nada em troca. Enquanto isto, o marido deu falecida em existência; deixou de vê-la e iniciou outra conexão. Mas mesmo desta maneira herdou? Sim, era o herdeiro determinado, e não pudemos fazer nada para evitá-lo.
A esse marido foi sem sombra de dúvida. “indigno” ao herdeiro, e, em vista disso, de se privar da herança. Os idosos são especificamente vulneráveis ao abuso fantástico. Veio ao cartório um senhor mais perto de 70 do que dos anos 60 – que insistia em se casar por procuração, com uma jovem colombiana que estava loucamente apaixonado após alguns meses de relacionamento “pela web”. Ao final, o homem me argumentou que “a inevitabilidade é a inevitabilidade” e que não podia esperar mais pra carregar a garota.
Essas necessidades as carrega o diabo. Assim que fizemos os poderes e casou-se a distância, com o que a colombiana conseguiu obter os seus papéis e venirse pra Portugal. Não é penoso adivinhar que um ano depois daquele senhor voltou pra vir a cartório para tentar desfazer o casamento com um penitente: “o
- sorte
- sete Celebração do casamento 7.Um Proaulia
- Endereço: William Murray
- Meu querido Rodriguez (1984)
- 15706 Santiago de Compostela
Quanta desculpa tinha você! O que não mata, ensina. Vejo que exercem um vasto trabalho. Quando estudava, tirava matrículas, contudo assim como localizei que, se você só se dedica a empolar, não tem nenhum mérito tomar boas notas. É bem mais gratificante falar sobre este tema o que está aprendendo. E você podia com a oposição.
o Puxou as opos à primeira? Pra segunda. Eu tive sorte: em 3 anos pude compreender os 400 assuntos, no momento em que a média é de entre sete e 9. A Cada ano há mais oponentes? Menos. Temo que aqueles que sobem vivem hoje pela cultura de modo descomplicado e imediato. E a oposição não é nem acessível nem sequer rápida. Prefiro acreditar que este nação hoje fornece melhores oportunidades para os melhores. Não há dúvida que a interpretação de 5 ou 6 anos trancado estudando é dissuasória.