O Juiz, Que Dissolve A Empresa De Raul E Cessa A Sua Mãe, Administradora
O Juzgado de lo Mercantil número sete de Madrid foi proferida a dissolução da Europa Scar Sport (ESS), a primeira organização patrimonial do ex-jogador Raúl González Branco, e também a destituição de tua mãe como administradora. A medida não significa que o ex-jogador está em ruínas, entretanto que decidiu deixar morrer esta empresa, a primeira que montou. De acordo com o edital do Julgado, comprovada, porque a ausência de fundos da organização para fazer face às tuas dívidas, superiores aos 13,oito milhões, deve atravessar a “fase de liquidação”.
Desta forma, foi nomeado administrador da falência e concorda “suspender os poderes de administração e disposição do devedor a respeito do teu património”. Além disso, “declara dissolvida a entidade concursada, cessando a sua função de seus administradores sociais, que serão substituídos pela administração da falência”.
- Católicos quinze %
- três Feira Zoo
- 3 Expansão da economia peruana desde 1960
- Jan.2010 | 01:05
- Episódio 1: De Igor Stravinsky, a Robert Moog
- 15/02/2016: O. conclui a integração de EspañaDuero em sua plataforma tecnológica
Esta decisão implica a destituição da mãe de Raul, Maria Luísa Branco. O ex-jogador afirmou novamente diante o juiz no passado mês de fevereiro ratificándose em que ele não se ocupava de gestão, contudo enfrenta um duplo risco comercial e penal.
Por um lado, a administração da falência da Europa Scar Sport pode-se concluir que o concurso de credores não foi fortuita, nem sequer consequência de um declínio econômico, entretanto culpado, se se institui a tese do relatório pericial. Por outro lado, esse mesmo relatório podes empurrar o tribunal penal pra conclusão da instrução acusado por falsidade documental e da insolvência punível a Raul, sua mãe e teu cunhado Carlos Redondo, que veio cuidar de seus negócios. Raul a toda a hora considerou que é inocente e foi contratado o experiente escritório Cuatrecasas, para que fique demonstrado. Tudo inicia um confronto com teu velho parceiro no projecto fotovoltaico, a organização Aurantia, que lhe pede mais de sete milhões de euros para responder juntos à dívida contraída..
Um porta-voz de Aurantia ponderou a este jornal em julho passado, ao proferir o laudo pericial, que Raúl, através de ESS, obteve uma participação de 20% pela organização Cadmos e assinou um pacto de parceiros há dez anos. O projecto foi-se desmoronando com a recessão e, em junho de 2011, os representantes da ESS em meio a protestos. De acordo com a crítica, Aurantia, “ESS fica vazia de patrimônio e nunca contabilizou nem ao menos refletiu em suas contas ou as sociedades escindidas a obrigação de garantia determinado com a Aurantia”.
ESS processou por tua divisão, a Aurantia reivindicando a anulação do pacto de parceiros e nega irregularidades, entretanto não foi possível, até nesta ocasião, comprar o arquivo da causa penal. A entrada de ESS em concurso de credores, liquidação aconteceu após duros embates com o setor fotovolcaico e o imobiliário.
Balart, Frederico (1890): “A Apresentação Nacional de Lindas Artes”. Em: Ilustração Espanhola e Americana, de trinta de maio, pp. Barthes, Roland (1994): A câmara lúcida. Cánovas, Antonio (1901): “Exposição Nacional de Incríveis Artes (XII): Arte decorativa”. Na Época, 27 de maio.