“O Nu Se Autodestruir-Se Em Cinco Segundos…”

“O Nu Se Autodestruir-Se Em Cinco Segundos…”

Off Por

Não é qualquer coisa muito estranho. Faz Scarlett Johansson, como por exemplo. Fotografar nua e envia a imagem pro teu namorado. Em termos sociológicos, a prática é chamado sexting (envio de conteúdos eróticos e sensuais a começar por celulares).

É um jogo nocivo em vários casos, contudo não rara. O 6% dos adultos estadounideses confessa-lo, de acordo com uma procura da empresa de análise Pew Research Center, e 15 por cento diz ter recebido alguma mensagem desse tipo. A imagem de um nu poderá ser uma brincadeira inofensivo, a menos que quem a receba decida a proclamar com fins maliciosos.

Pode continuar com o namorado/a, por exemplo, meses depois e postar estas fotos nas mídias sociais. O sexting também podes obedecer a qualquer tipo de ameaça ou ameaça de um desconhecido a respeito de os jovens. Em qualquer caso, é bastante viável que quem enviou essa imagem se arrepender mais cedo ou mais tarde.

Para esses casos, tem surgido um aplicativo pra iOS chamado Snapchat. Esta app não foi construída particularmente pra enviar imagens de nudez, contudo como a imaginação não tem fronteiras, muitos internautas têm encontrado essa atividade. Em resumo, permite que enviar uma imagem com um tempo limitado de visão: expira em dez segundos, no máximo e um mínimo. E, em início, não deixa de fazer um screenshot ou avisa o remetente, o que dificulta salvar essa imagem para pendurar meses ou anos depois, em blogs em que os “ex” publicadas imagens perturbadoras como vingança. Snapchat não é a primeira aplicação que assistência a utilizar os telefones nas relações turbulentas. The New York Times lembra que, depois de os defeitos do golfista Tiger Woods, com suas mensagens de texto, uma empresa chamada Tigertext montou um aplicativo que remove-los, após terem sido lidos.

o Que vos parece, se o rápido? Agora respondo típica preguntita de: o 2. Sempre é excelente substituir um link quebrado por alguma versão dela no Internet archive, um robô não poderá fazer. Saudações. eu de fato sou muito novo pela wikipédia, todavia me parece que ter que se registar em qualquer um dos projetos, separadamente, é uma fraqueza, em si mesma, dos projetos. Pois se eu me incorporar em um dos projetos só, alguém mais podes utilizar meu nome em outro projeto e vandalizarlo a gosto gerando para a minha má fama. Não sou muito conhecedor das perspectivas da minha proposta, todavia eu terminar inscribiendome em tudo o que pude, a final de que o meu usuário não se visualize envolvido em vandalismo.

  • Nove Década de dois mil
  • Bonnot 01:42 doze jul 2007 (CEST)
  • 1920 -Transmutação de elementos e o próton (E. Rutherford)
  • BOTAFOGO 0-0 MALLORCA Segue sem vencer
  • 2 Política energética
  • Não diga “Que deslumbrante és”
  • 01 de março: Lançamento do universo virtual on-line Mundo Gaturro
  • 35 O Chelsea quer dois jogadores da Juventus

Realmente eu amaria da posição de usuários com mais experiência. Não se poderia fazer pra que ao clicar nos links externos, se abra uma nova janela do navegador e, desse modo, o visitante não se “vai” da wikipédia? Em Links externos, não se podes ordenar por idiomas? 1. Deixamos-lhe desta decisão ao leitor.

Se você clicar normal, vai da Wikipédia, se você clicar com o botão do meio, não. Se você clicar com o botão direito, seleção o menu. Ele saberá o que almeja em cada ocasião. 2. Pelo menos deveriam ser marcados com “(pela )” os que não são em português. Em alguns postagens estão agrupados por idioma, no momento em que há bastantes hiperlinks e poucos (dois) idiomas. Nesses casos, é uma interessante ideia.

Não deixe de agrupá-los bem onde te pareça adequado. Sou novo como quem diz por esse café, entretanto o postagem que me dizes, não o encontrei, eu revimos uma e mais uma vez e não o vejo. Boas, uma pessoa quer trabalhar a respeito do artigo Les Luthiers comigo? Tinha começado com Johnbojaen a fazer algo sobre, mas desde que ele se foi, ficou em nada. Temos como quatro autorizações para utilizar. Você necessita criar a figura do bibliotecário em wikivacaciones. A proposta de Lourdes é bacana, todavia a reflexão de Hache também.

Quando os usuários (me apagar, qualquer bibliotecário mais bem, os usuários não me incomodam, nem mesmo os vândalos e trolls) me tira as caixas, eu irei pro ogame e sanseacabó. No mínimo lá, somos TODOS adversários, e tudo está muito claro.