Os Vídeos Com Inteligência Artificial Que Mudam Rostos

Os Vídeos Com Inteligência Artificial Que Mudam Rostos

Off Por

Com os videos deepfakes são usados rosto de algumas pessoas, aplicando a Inteligência Artificial, o que poderá gerar em notícias falsas. Já há filmes construídos perante esta modalidade, entre eles um que circula de Jennifer Lawrence. Na internet circula um vídeo da atriz Jennifer Lawrence falando com a cara do ator Steve Buscemi. O video tornou-se viral desta maneira genial do que foi a tua promoção, o personagem fictício formado parecia muito real. Estes videos híbridos são conhecidos como Deepfakes, uma série de mentiras que neste instante estão circulando na internet.

Efetivamente, as notícias falsas não são nada recentes, é conhecido o acontecimento narrado no rádio por Orson Welles, sobre o assunto uma suposta invasão alienígena. Mas pense que essas histórias foram em pleno 2019 com toda a tecnologia que existe para fazer notícias falsas.

Não teríamos a técnica de diferençar as verdadeiras e as falsas. Felizmente isso não é possível, já que no final, você estaria delatando que estamos analisando imagens formadas. Não obstante, estamos nos dando conta de que a Inteligência Artificial (IA) está auxiliando a atingir os filmes que se conseguiu com as fotografias. Os vídeos deepfakes são capazes de ser fabricados por pessoas ou instituições pequenas, o software responsável desta forma é FakeApp.

Sua funcionalidade é a partir da Inteligência Artificial, que se aplicam a uma quantidade de imagens que temos disponíveis. O programa capta as imagens e as recria sobrepondo os rostos usando Inteligência Artificial. Estes deepfakes seriam “inocentes” se só se criaram pra fazer piadas, contudo conseguem tornar-se uma rede de desinformação. O caso mais emblemático é o vídeo deepfakes de Obama dando uma mensagem falsa. Talvez mais tarde, com a melhoria da tecnologia ter programas capazes de calotear melhor com a IA. Mas, hoje em dia os videos deepfakes se limitam personagens estáticos, com pouca mobilidade, fundo e algo desfocado.

  • 300MB de Dados
  • três Conversão de pacotes binários
  • Tanto o cérebro como um computador têm portas lógicas
  • Pride at speed (remix)
  • Tatvs conversa 08:50 vince e seis mar 2012 (UTC)

PJ: Porque não as vejo como cinzas. MZ: chegamos a um direito ponto. K: Sim, eu reconheço. Você chegou a um direito ponto e ficou lá. PJ: Eu cheguei a um direito ponto e não entendo o que fazer, para onde destinar-se, como retornar. RB: você Isto é que não se produz esse ponto de ruptura?

K: Por que não simplificamos? Cheguei a um ponto, que é tudo isso que dissemos e, de lá, vou começar. PJ: você Tem que apreender uma coisa, Krishnaji. Eu não digo isso. K: você Não está você sem esperança? PJ: Não. Estou mesmo suficientemente desperta pra enxergar que, tendo caminhado, a flor não brotou.

PJ: Eu tive um tempo de choro, de desespero e, por vezes, de escuridão. Mas eu também teve recursos suficientes como para sair e, tendo saído de fazer isto, chego a um ponto em que digo: “Bom, eu fiz tudo isso. o que eu tenho que fazer já? K: E eu lhe faço essa pergunta: “De acordo com tudo o que comentou, o

Ao invés de me perguntar, o PJ: A resposta é: tampas. AP: Mas tampas isto é que você precisa continuar, o que implica tempo. PJ: Significa queimar as impurezas que nublan nossa visibilidade. K: como você Compreende isto? “O pensamento é impuro”. Podemos investigar isso? RB: Isso é muito intrigante: cl pensamento é impuro, contudo não há impureza.

RB: Sim, isso é o que corrompe. K: Não. O pensamento não é total, está fragmentado e, deste jeito, é corrupto, impuro ou o termo que você deseja utilizar. Por gentileza, prestem atenção no momento em que Pupulji fala de queimar todas as impurezas. Por que o cérebro é incapaz de perceber o total e agir a partir desta totalidade? Será que o respectivo pensamento, que é incapaz de perceber a totalidade, a raiz desse bloqueio, essa inibição, esse não florescimento? O pensamento não pra de oferecer voltas e mais voltas.