Sacyr Entra Com A Anglo American, Uma Das Maiores Minas De Cobre Do Mundo

Sacyr Entra Com A Anglo American, Uma Das Maiores Minas De Cobre Do Mundo

Off Por

As divisões de engenharia e construção industrial de Sacyr, voltam a figurar em um novo macro-projeto na américa Latina, a mina de cobre peruana de Quellaveco. Sacyr Indutrial entrou com duas primeiras adjudicações em Quellaveco, o que implica a tua estreia no mercado mineiro de Peru. Os trabalhos começam este mês de agosto e está calculado que se prolonguem durante dois anos. O valor dos dois contratos celebrados na Anglo American é mantida em segredo, apesar do que fontes habilitado este tipo de projectos os colocam entre os cem e os 150 milhões. Sacyr, tem evitado dar informações sobre isso, citando que se trata de um contrato com um parceiro privado.

A construtora espanhola ganhou os referidos concursos em consórcio com a engenharia especializada em mineração Ajani. A mina de cobre a céu aberto de Quellaveco está localizado no departamento de Moquegua, ao sul do Peru. Tuas promotoras prevêem o processamento de 127.500 toneladas diárias de minério, através de britagem, moagem e flotação, para a criação de 300.000 toneladas de cobre por ano.

O cronograma do projeto prevê a primeira elaboração a partir de 2022 e que um ano após a instalação está neste momento em pleno rendimento. Chile olha de soslaio para o que poderá ser um potente concorrente no cobre. Entre os desafios que enfrentam tanto Sacyr, como o resto de empreiteiros figura o serviço a mais de 3.000 metros de altura a respeito do grau do mar.

Uma complexidade é a obtenção de água com o final de não subtrair a que já está reservada pro consumo humano e pra agricultura. A mina fornecerá do rio Titirem, com águas de origem vulcânica, e uma barragem construída ex professo para colher o excedente de chuvas.

Propriamente, a encomenda Sacyr acrescenta serviços mineiros de água. Um volume de reservas minerais estimadas em 1.Trezentos milhões de toneladas, entre os que se prevêem 7,cinco milhões de toneladas de cobre, fazem de Quellaveco uma das minas mais consideráveis do universo.

A existência proveitoso do reservatório, estima-se em 30 anos, à margem de possíveis extensões da visibilidade de que há recursos minerais adicionais por em torno de 1.600 milhões de toneladas, que contendrían em torno de seis milhões de toneladas de cobre adicionais.

Ao longo da fase de construção, a Anglo American prevê a participação simultânea de cerca de 9.000 trabalhadores, equipe que vai descer para por volta de 2.500 no decorrer da fase de investigação. Seu novo consumidor, a Anglo American é um dos líderes mundiais de mineração, próximo a gigantes como a BHP Billiton, Rio Tinto, Vale ou Externas. Capital aberto em Londres e Joanesburgo; tem 70.000 funcionários, obteve 9.Duzentos milhões de ebitda, em 2018, e conta com explorações na América do Sul, Europa e Austrália. Quatro propostas. Sacyr Facilities divulgou ontem a adjudicação (com uma baixa de 1,79%), a limpeza dos terminais um e dois no aeroporto de Barcelona-El Prat para os próximos 3 anos.

  • A UNASUL[158]
  • De que forma acontece um furacão
  • Samuel T. Black (1898 to 1910)
  • quatro Opiniões temporárias
  • um Canais de televisão aberta

Os rivais eram Ferrovial (baixa de 0,6%), Maravilhoso (1,2%) e do BRASIL (excluída). O contrato ascende a 69,nove milhões (58,oito milhões líquidos), em frente a um valor bruto de concurso de 71,dois milhões. Barreira de entrada. O caderno do concurso exigia aos proponentes um trabalho similar ao dos últimos cinco anos, por um mínimo de 30% do valor licitado. A adjudicatária se encarregará da limpeza dos terminais, banheiros, escritórios do aeroporto, e dos serviços de desinfecção, desinfestação e desratização.

1.500 milhões em carteira. A filial de serviços de Sacyr, imediatamente conta com a experiência de ter limpado a T1, T2 e T3 do aeroporto de Madrid-Barajas. A carteira de Sacyr Facilities atinge os 1500 milhões de euros em Espanha, Chile e México. O paradigma é de 18.000 trabalhadores.

Pois, neste momento não leva o que lhe tinha encarregado a duquesa de Alba? Não, nada. Os 3 maiores aquietaram-se de tudo. Foi uma reação que eu não aguardava nem sequer no pior dos sonhos. Eu o que fiz foi deixar-me a pele pra aprimorar em tudo.