Se Você Se Controla, Não É Amor

Se Você Se Controla, Não É Amor

Off Por

�Como ele me quer meu namorado! Me leva e me pega a todo o momento, pra que não me aconteça nada. Cuida de mim, me pergunta onde estou e com quem é pra saber que estou bem. Eu mesmo me abre os olhos sobre o assunto os amigos meus. Porque eu sou uma ingênua, e como ele diz, a amizade entre os sexos não existe.

Mas, você cuida ou você se controla? O móvel parece um material externo ao teu dono, contudo não é. Mesmo suspeitando que pudesse estar sendo infiel, a solução não é enxergar pro seu celular, que seria uma ausência dramático de respeito.

eu Não entendo, eu devo ser um idiota completo. Eu estou cansado nesse fato. Não entendo onde está, não consigo localizá-lo. Tu me tens a mim neste local e o baixo Tony. Isso vai solucionar. Já não entendo mais nada. Há que descobrir a Davi.

Fernando casou-se com Alexia e me esqueci dele. Eu sou a mulher de David. Mas Davi não parece estar tão seguro. Eu entendo por quê. Um lhe tirou a mulher do outro, dado que acreditam que ele voltará a atravessar. O guri está chorando.

você Acha que o Davi vai voltar? Sharon, eu estou mareando. E eu que entendo se vai voltar. Já domina como é, você pode estar anos perdidos. Sois capazes de qualquer coisa. Só no tempo em que estiver falso. Como vou fazer de mordomo? Não te chamei para convidá-lo.

  • Portugal: sexta-feira, trinta e um de agosto de 1990
  • O afeto é um veneno sem antídoto, simplesmente se precisa viver os seus efeitos e esperar sobreviver
  • Foda-se, o que fez
  • Título com o nome da protagonista

No momento em que faço-te um favor, eu como um marrom. Isto domina-o Bruno? Ademais, é com muito adoro que o substitua tu. Pois eu fico com a metade de teu salário. Mas, tita, nem um euro? O Que não podes ser!

Um pouquinho: “Sim, senhor”. Abrir uma porta, fechar uma porta. O encanamento é complicado. Pra esta finalidade você precisa de cérebro. O que aconteceu com a Ana e o David? Eu Me sinto como se fosse um cúmplice. O que ocorreu exatamente?

você Sabe o que eu acredito? Pois que pela noite de núpcias, houve confusão. Claro que houve confusão. Nas noites de casamento existe. E tu, por que sabe que foi “consumío”? O que vai ser, menina?

o Que será? Você imediatamente se ciente ou não? Por que não me desenha? Antes de entrar, há que fazer a ligação. Podia ter dormido no sofá. Já, todavia eu queria dormir pegaditos. Quando se quer uma pessoa, você quer tê-lo por perto. Os que não dormem pegaditos não querem? Não. -O tio David não quer a Ana. Não tenha dormido com ela.

Isso, que não tinham adormecido pegaditos. Voltará. – E se não? Papai vai continuar com a Ana. E desse jeito aproveita o traje de noiva. Acaba de Se casar com o tio. Não vai deixar de Andrea. É verdade. – E aí, papai? O que você vai fazer?