Sense 3D, Scanner De Mão Que Captura Objetos Reais Em Três Dimensões

Sense 3D, Scanner De Mão Que Captura Objetos Reais Em Três Dimensões

Off Por

Sense 3D é um scanner de mão, como um scanner de código de barras desses de mercado, que conta em teu interior com uma câmera e um sensor infravermelho. A começar por uma técnica de captura contínua, igual à do Kinect da Xbox-, o usuário deve ‘cercar’ o instrumento a capturar ao longo de uma circunferência de 360 graus, acrescentando qualquer coisa de movimento angular pra cima e pra baixo. A Sense 3D obtém o detalhe necessária em qualquer um dos 3 eixos pra fazer um padrão 3D com resolução de até 0,9 mm, com um limite de tamanho 3×3 metros para o objeto a digitalizar.

O software associado é o encarregado de interpretar as informações e gerar uma imagem 3D. Quanto mais tempo e cuidado que se invista pela captura, tanto melhor será o efeito final. Assim, em um futuro poderíamos descobrir-nos que ao invés de imagens de casamentos, baptizados e comunhões, o que vamos ter são figuras 3D baseadas em como éramos naquele instante… ah nããão! Se tudo isto parece impressionante, o mais deslumbrante é que o valor do Sense 3D seja apenas 399 dólares. O único defeito de moento é que precisa ser conectado a um computador (com Windows), entretanto estão trabalhando em um modelo autónomo de memória.

  • Texto: de 5 621
  • Nicolasguerrajequier (discussão) 00:39 vinte e um jun 2017 (UTC)
  • Inteligência intrapessoal é conquistar compreender-se a si mesmo
  • Reduz os tempos de paragem
  • Implement the contemporary constraint (phab:T141859, thanks to Abiàn)

Essas imagens combinadas com o histórico de gravações de voo, são capazes de ser usadas pra se obter parâmetros aerodinâmicos críticos, como a sustentabilidade, resistência, constância, curso e os coeficientes de instante. Para simulações de velocidades acima de vinte e cinco Machs, podem ser lançados dentro de um contador de cantos pro fluidez gerado no tubo de embate.

As instalações conseguem ser configuradas para testes de impacto a hipervelocidad, bem como com capacidades aerotermodinámicas. As instalações e serviços do HFFAF foi configurado pra funcionar com uma pistola de gás de iluminação de 1.5 polegadas, para auxiliar pela tomada contínua de imagens térmicas, tal como das investigações transitórias para o programa hipersónico da NASA.

As instalações e serviços de desenvolvimento de armas (HFFGDF), é utilizado para estudos de melhorias de desempenho de armas, e de vez em no momento em que em testes de choque. As instalações usam o mesmo arsenal de armas gás de luminosidade e pó, como no HFFAF pra acelerar partículas de 3.Dois a 25.4 mm a uma velocidade de 0.Cinco a 8.Cinco km por segundo. A maioria das investigações se centram o configurações para entrada na atmosfera terrestre, projetos para missões de entrada pra outros planetas e configurações de travagem aéreo. As instalações têm sido usadas também para estudos de propulsão de scramjet e estudos de choque de lixo espacial. A partir de 2004, as instalações foram usadas pra testes de detritos dinâmicos suaves, para amparar o retorno à terra.

a partir de março de 2007, o HFFGDF foi reconfigurado pra operar uma pistola de gás frio pra aerodinâmica de cápsulas espaciais sub-sônicas. As instalações e serviços do tubo de choque em arco elétrico (EAST, por suas siglas em inglês, Electric Arc Choque Tube) são usadas para investigar os efeitos da radiação e a ionização que ocorrem ao longo da entrada para a atmosfera em alta velocidade.

você Também pode fornecer simulações de jato de ar a uma pressão atmosférica como a terra ou superior. O centro de análise Ames é um museu de ciência e centro de educação da NASA. Há telas e exposições interativas sobre a tecnologia, missões e explorações espaciais da NASA.

São exibidas uma pedra lunar, um meteorito e outros espécimes geológicos. Existe um cinema onde são exibidos videos de exploração a Marte e outros planetas, ou sobre as contribuições dos cientistas de Ames. As instalações são de entrada livre ao público, em horários de terça a quinta-feira das dez da manhã às quatro da tarde, e aos sábados e domingos, das doze às quatro da tarde.