Sete Apps Para Aprender A Programar Pelo Dispositivo Móvel

Sete Apps Para Aprender A Programar Pelo Dispositivo Móvel

Off Por

Alguns idiomas se eles irão abrir mais portas para o universo do trabalho que as linguagens de programação. Pra isso, há uma infinidade de cursos e recursos, todavia se você pica a curiosidade e o que você quer é começar a testar seu ritmo e com versatilidade, uma aplicação móvel é a melhor. Entre a relação de aplicativos, você encontrará opções para todas as idades e níveis, todavia todas com o mesmo intuito: aprender a programar por meio da tela de seu celular.

Asseguram ter a maior coleção de cursos de programação gratuitos, de todos os níveis, e a verdade é que até nesta hora não me tem desiludido: SoloLearn torna o aprendizado com diversão. Joga muito com a gamificação, por isso que concluir cursos ou ligar-se regularmente será muito menos difícil, ainda que não seja muito disciplinado.

PHP… Os temas são muito variados e acrescentam em tal grau princípios básicos, como cursos mais avançados, com alguma semelhança ao tipo de aprendizagem de Duolingo. Um de seus destaques é o espaço de fórum, onde tratar com outros estudantes sobre isso cada um dos exercícios e as aulas. SoloLearn acrescenta um número de desafios que são capazes de te fazer obter pontos de experiência. Trata-Se de enfrentar um outro estudante na linguagem que você escolheu e responder a questões de múltipla seleção que te ajudam a fortificar seus conhecimentos enquanto desfruta do componente competitivo.

  • Leanex77 (discussão) 00:06 5 out 2014 (UTC)
  • A aplicação universal do Skype está integrada com esta compilação
  • 2 História dos satélites artificiais
  • NET Framework 2.0
  • Controla absolutamente toda a configuração do Windows dez com esta app
  • Spurs 92-79 Wizards: Camuflagem em San Antonio
  • M. C. Fernando Orduña Cabrera, Instituto Tecnológico Superior de Cajeme
  • Maneja bem o assunto

Boa aplicação se você quiser botar um pouco mais sério na aprendizagem. Os cursos foram pensados por profissionais especializados de empresas do nível de Google, Amazon, Facebook e Github. A maioria dos cursos são gratuitos e baseiam-se, sobretudo, em imagens de filme. Em seu catálogo, você pode achar aulas de introdução à programação, Inteligência Artificial e Python, introdução ao HTML e CSS… entretanto é possível que alguns deles exigem que você tenha um Pc de mesa pra completá-los.

Cada curso está classificado de acordo com teu nível de complexidade: Iniciante, Intermediário e Expert. A aplicação de Udacity conta com 4 seções: Enrollment, com uma relação de seus cursos ativos e a percentagem que há concluída de qualquer um e Catalog, onde você necessita atravessar os primeiros minutos procurando os cursos mais adequados às tuas necessidades. Os números se completam com Notificações e Configurações. Uma das mais perfeitas opções se você começar do zero e não domina nada sobre programação. Contém lições muito curtas e fácil, de conceitos gerais e transversais a todas as linguagens de programação, embora tuas aulas se diminuem a três linguagens: Python, JavaScript e Web (HTML e CSS).

A idéia de Encode é que você aprenda a programar e, para essa finalidade, inclui muitos exercícios práticos, com o teu próprio console para que você insira teu código. Assim, de maneira eficiente e direta, você começa a entender alguns termos básicos para cada um dos idiomas.

Algumas das lições de Encode estão bloqueadas em razão de são pagos, com preços que rondam os 5 euros. Ao fazer o download da aplicação Mimo a primeira coisa que perguntam é: “o Que intencionam fazer? “As opções são 4 caminhos diferentes: desenvolver uma aplicação iOS, fazer uma página internet, ser um hacker ou fazer um jogo.

Mais tarde, poderá alterar o seu objetivo e até averiguar novas temáticas mais específicas. A começar por por aqui, trata-se de compreender divertindo-se. Mimo propõe uma forma muito interactiva de assimilar o código, passo a passo e com um design agradável e colorido.

Ideal pra principiantes e pessoas que devem de um anão empurrão pra além de seu interesse inicial. A versão para Android não está disponível ainda, contudo em teu web indicam que não tardará a chegar. Especialistas do Google tem ajudado a construir os planos de estudo Programming Hub expressamente concebidos pra que assimilar a publicar código não seja nem sequer complexo, nem sequer chato.

C, HTML, JavaScript, Python 2, Python 3, CSS… Inclui cursos de iniciação, no entanto assim como mais avançados, se você regressar com os critérios claros. Sem ter de de nenhum tipo de aplicativo à divisão, Programming Hub lhe permite testar o seu código no seu respectivo compilador pra dispositivos móveis, uma vez que tenha dominado alguns princípios básicos.