Seu Tempo Vale Bem mais Do Que Você Pensa

Seu Tempo Vale Bem mais Do Que Você Pensa

Off Por

Os espanhóis vivemos uma média de 43 milhões de minutos. Deles, passamos dormindo ? 3,cinco milhões (nós somos os europeus que menos dormem: entre uma hora e uma hora e meia a menos por dia que finlandeses e noruegueses) e trabalhando, quase ?

Dois milhões. Levando em conta o salário e a jornada de trabalho meios, cada minuto de trabalho de um português vale seis cêntimos. No entanto se dividirmos esse mesmo salário médio entre os 43.Duzentos minutos de um mês, queremos concluir que cada minuto da nossa existência vale 3,seis cêntimos.

  • Um x Pincel delineador
  • 21 Buttons: margallardomkup
  • O rosa esconde os sinais de fadiga (pálpebras, bolsas…)
  • 10 Proporção pernas-corpo
  • 1964: The Third Album
  • oito Um modelo sabe como agir
  • configuration of Allowing the licence in .ttl output

84 euros. Esqueça a sua residência, suas jóias ou aquela obra de arte que herdou de seus antepassados. Tua posse mais valiosa é o seu tempo. A hora média da qual nos levantamos, as 7.? 2h, faz com que as vinte e quatro horas do dia, nos fiquem 996,seis minutos.

Uma fortuna, apesar de, algumas vezes, a despilfarremos. “Dormimos menos, entretanto isso não é afirmativo pra economizar tempo”, explica Yolanda Cano, coordenadora do Observatório dos Horários Espanhóis. “Tem um encontro na nossa saúde, faz com que sofram de stress e, em suma, que sejamos menos produtivos”. Economia de tempo: dia a dia, minuto a minuto.

A tristeza com a rentabilizar o tempo cresce. Empresários e empregados sentem a indispensabilidade de economizar minutos de tarefas complicadas para investir em coisas que de fato dão dinheiro ou que, simplesmente, gostam. E pra atender a essa necessidade, essa demanda ao fim e ao cabo, está surgindo um florescente negócio em que ainda mais as organizações que se dedicam justamente para esta finalidade: para trocar tempo por dinheiro. 5 anos tínhamos uma carteira de compradores muito exclusivas”, admite Antonia Garrido, proprietária de uma corporação de maquiagem e cabeleireiro ao domicilio. “Nos chamavam pra eventos especiais ou a cada 2 dias pra arrumar em casa. Hoje algumas de nossas clientes são empregados de grandes corporações, com bons salários, entretanto que investem em estética visto que o seu trabalho não as obriga a conceder uma imagem”.

Por trinta euros Garrido manda uma cabeleireira pra pentear em casa. A tintura custa 40 euros e manicure ? 3. Aos domingos ou fora de um horário razoável -“de madrugada, antes de segurar um avião”, explica – recarrega os preços um ? 0%. A ideia dá certo.