Sobreviventes 2019: Omar Montes, O Vencedor, Vingador De Isabel Pantoja
Peritos do Instituto Médico Europeu da Obesidade (IMEO) têm alertado de que o excesso de itens tecnológicos, como smartphones, computadores, consolas e tablets, em presentes de natal auxilia a obesidade infantil. Verdadeiramente, se a menina permanece após ecrã durante longos períodos de tempo acaba consumindo de forma passiva e constante assunto publicitário.
deste jeito, salientaram a inevitabilidade de planejar os menus durante a semana para adquirir que a dieta dos pequenos seja variada, equilibrada e mais offset possível com as capturas realizadas pela instituição. Também, para o término de semana se pode planejar uma atividade, como aprontar receitas saudáveis e apetecíveis ao lado das gurias para iniciarles no mundo da cozinha e concienciarles da seriedade de uma nutrição saudável. Pros escolares e jovens, melhor seria pra eles fazer exercício físico moderado ou volumoso durante, ao menos, 60 minutos praticando um esporte extraescolar um par de dias por semana, como natação, danças, artes marciais, futebol ou basquete.
E não o digo como uma censura, muito pelo oposto. O terceiro em discórdia era o inexplorado da edição, o italoargentino que vinha sem um suporte em Portugal e que foi ganhando o público insuficiente a insuficiente. Estava claro que Fabio não ia receber o combate com Omar depois de perder a prova da apnéia com Albert, depois de sofrer um ataque de amargura. Fabio não tinha nem ao menos muito menos os apoios que podia ter Omar ou Albert por muito que Violeta pediu o suporte de seus seguidores. Era um pedido com a boca guria, daquelas que você faz porque não lhe resta outra, porém se ontem à noite mesmo quando JJ lhe perguntou quem eu queria que ganhasse ela soltou um impressionante “apresenta-me parecido”.
- 2 claras e um gema + chá verde (poderá-Se fazer um omelette)
- Localizado no Nº43 no PWI 500 de 2018
- Nelson Piquet BRA Renault R29 689’dois
- Requer disciplina
Isso sim, quando foi o reencontro com o Fabio parecia a mulher mais apaixonada do mundo. Muito te aspiro 4, no entanto pouco pão. Fabio ficou às portas do combate encerramento e tenho que relatar que entre os três era o meu vencedor. Era o concorrente sem apoios, o concorrente inexplorado, contudo além de tudo foi o concorrente que obteve aparecer onde chegou por ele sozinho.
Nem Violeta, nem por fazer a bola pra ninguém, nem ao menos para se casar com ninguém, nem sequer pra combater por ninguém, nem sequer por pisar pela cabeça de ninguém, simplesmente, por ele e só por ele. Para sobreviver, por currárselo, por sustentar, por saber ler o reality como nenhum dos que participaram. Sim, Fabio foi a mostra de que se poderá participar de um reality show, a Mediaset, sem ser de Mediaset e, sem entrar no jogo que, ao desfecho, inclina a balança de um lado e de outro. Se o combate desfecho tivesse sido Albert contra Fabio, eu tenho minhas dúvidas de que tinha ganho o primeiro território.
Mas o duelo foi Omar contra Albert, e aí sim que não se podia fazer nada. É o que tem haver sido seguida por excelência de Isabel Pantoja, o seu rapaz bonito, tua bola oficial, o seu-olhinho certo. E uma coisa não leva a outra: poderá ser merecido vencedor, todavia ter sido o maior bola de edição com a tonadillera (e não tem havido poucos).
Pois Omar é mais inteligente do que a fome. Deixe-me dizer, foi o que melhor jogou e o que encontrou a estratégia perfeita: arrimarse Isabel Pantoja, sem deixar de lado o resto. A mostra está em que nunca foi nomeado, em que nunca se teve que defrontar o voto da plateia, que nunca teve que sofrer uma semana de nomeação. Ele sabia que camelar (como diz ele) para cada um de seus amigos, no entanto acima de tudo, soube-se camelar a tua ex-sogra.
surgiu a ela no momento em que ela mais precisava, no momento em que as primeiras crises de Isabel Pantoja apresentaram-se, e nunca a deixou, nunca abandonou teu assento à direita da mãe. Não foi um Violoncelo, nem muito menos. Chelo se tivesse partido a cara pelo teu Isabel.
