‘Um Dia Me Disse

‘Um Dia Me Disse

Off Por

o E a que se tem que isto? Bom, é a pergunta do milhão. Vivemos em um nação em que ainda surpreende que uma mulher seja gamberra ou desvergonzada. Mas não acho que me tenham oferecido o programa só por ser mulher, entretanto em razão de meu senso de humor se encaixa com a idéia de crítica contundente que se buscava.

eu Nunca emperifollado nem sequer tenho sentido a necessidade de provar que sou mulher por meio de saltos ou penteados. Mas não pela minha vida privada. Não sei se é uma alteração geracional, e isto que na tv é trabalhoso abstrair do tópico do estilo. Como custa-lhe vestir-se de Eva Hache todas as noites? Não é acessível. Eu o tomo como uma peça de teatro.

Nem me custa entrar, nem sequer me custa desenchufarme no momento em que chega a sexta-feira. Sim, no colégio, graças a profes muito enrolados que nos davam aulas extra-classe. Eram duas obras de Ángel García Pintado, que nunca voltei a saber nada dele.

Eram muito assustadoras, com um pouco de teatro do absurdo e piscadelas gore. Como era por isso Eva Hernandez, essa moça de Segóvia? Eu a toda a hora fui muito recatada, nada gamberra. Eu tenho uma timidez muito desenvolvida. Fui inteligente, divertida, contudo era também muito modesto. Tímida, todavia trabalha para o público.Porque chegou um dia em que me falou: ‘acabou a desonra’. Em Madrid, onde tanta gente se fornece pros castings e ninguém se lembra de seu nome, ou perder a desonra e começar a chamar a atenção ou é impensável.

Não é que possa ser traumático, porém nós que somos da Velha Castela viemos com a idéia de a critério muito enraizada. De tudo isso, Em começo, o que eu fiz foi apostar por viver isto. Tinha feito outros trabalhos, no entanto não amei. Então tentei com os monólogos.

  1. Peter Deilmann
  2. Controle sanitário de indústrias, de atividades e serviços, transportes, ruído e vibrações
  3. Cultiva uma imagem que lhe pertence no serviço
  4. dois Pirâmides e templos
  5. ordem da rotina de boniteza masculina
  6. 17:30. Menos de 15 km pro fim. 39″ pros 4 fugitivos

Como publicar me dava bem, pensei em matar dois coelhos com uma cajadada só: eu peguei tudo o que tinha escrito, o atualizei para representá-lo e tirei um bocado de dinheiro. Conclusão: quando eu perdi a desonra de assumi que já não ia morrer de fome.

o Que acontece quando uma pessoa cômico se coopera a resposta do público? A assistência. E é qualquer coisa mágico. Quando você subir a um palco, apenas expor ‘interessante noite’ e o público começa a rir é como se tudo o Calderón te luva. É muito gratificante. Tem gente que me vê pela rua, ri, sem mais, e você pensa: ‘Olha que bem, com o que se gastam alguns em risoterapia e a mim o que me custa auxiliar’. A dificuldade é que várias vezes falo sério e os outros tomam a brincadeira. É uma coisa que vai com o cargo. O personagem Eva Hache é, não tenho dúvida, uma construção que tem muito de você mesma.Sim. Há qualquer coisa de improvisação, de acaso e de autobiográfico.

Quando comecei a digitar, as letras são baseadas em experiências próprias. Como definiria o seu humor? É um pouco intelectual, em razão de isso é humor inteligente não gosto como definição. Mas o humor do menino não é um pouco light? É um humor branco, porém só em tv.