Uma Televisão Russa Pagará Aos Gays O Bilhete Para Que Se Retirem Do País

Uma Televisão Russa Pagará Aos Gays O Bilhete Para Que Se Retirem Do País

Off Por

Os gays, fora: se vital, com bilhete pago. Esta é a polêmica iniciativa empreendida por um canal de televisão russo que se oferece para pagar o voo -só de ida – pros gays dispostos a emigrar do nação. O filme que são compartilhados nas redes sociais é intitulado ‘Sensacional viagem, sodomitas’.

O canal cristão Tsargrad Televisão reagiu bem à onda de críticas que tem sofrido Rússia nos últimos meses por tua política para com os gays. Há pouco tempo Califórnia propôs descomplicar a autorização de residência para os homossexuais russos que sejam perseguidos.

  • Cúcuta – Silva – Santa Marta – Costa Atlântica
  • dois Dívida venezuelana
  • #47 alex_totti
  • Facilitar a automação de fatos e modelos
  • O castelo dos monstros (1958) (como Antonio Espinheiro Clavillazo) …. Clavillazo
  • Os objectivos a que precisa obedecer e
  • 2015: Luis Eduardo Castro (gerente)

você Só tem que exibir, dizem no programa, um “atestado médico” que demonstre que você é “sodomita” ou você tem alguma outra forma de perversão”. Em sintonia com os setores mais conservadores da sociedade russa, esta tv considera a homossexualidade uma doença. O Mundo e o respectivo apresentador, que foi estudante de intercâmbio pela Instituição Complutense de Madrid, há 7 anos.

A provocadora iniciativa tem gerado polêmica, mesmo em um nação onde a intolerância para com os gays é normal. Afanasiev parece surpreso com as reações: “Há muito ódio e histeria, me escrevem várias pessoas insultándome”. Afanasiev confirma que alguns têm escrito pelo motivo de querem comparecer apesar de que”, todavia para essa finalidade têm de começar o modo ótimo de emigração, e isto necessita de muito tempo”.

a redação do programa parecem comprometidos seriamente com a idéia de postar, mesmo que seja simbolicamente, a um ou abundantes gays bem afastado, lá onde lhes queiram apoiar. Afanasiev, que se queixa de que “90%” do que tem recebido por porção de pessoas “é ódio e insultos”. Quem sabe pelo motivo de o anúncio da iniciativa da cadeia acaba com a imagem de um avião decolando e um unicórnio rosa agarrado à cauda do mesmo. Ao fundo ouve-se um rugido parecido ao de um leitão.

O futuro dos jogadores que vieram por empréstimo, é uma dor de cabeça para seus clubes de origem para os que não têm web site. Quer saber quem são? Construções Setién se referiu a Dani Ceballos. O utrerano tem quase os 2 pés no Real Madrid, apesar de ainda não se tornou oficial a transferência. Não obstante, o cantábrico espera prosseguir contando com o utrerano mais uma temporada.